Max Garcia
Se continuar escalando o Jô
Ramiro e Gabriel pq eles são amigos do mancini
Não ganha não tá
em Bate-Papo da Torcida > Tudo vai depender disso
Em resposta ao tópico:
Salve nação,
Estava olhando os próximos jogos do nosso Timão e percebi que a nossa vaga no G6 vai depender dos próximos 3 jogos, um com adversário do Z4, o Bahia e outros 2 com times que brigam diretamente pela mesma vaga, veja na foto...
Se vencermos os 3, será excelente e colocaríamos meia mão nessa vaga. Sem contar que chegaríamos muito forte contra o time da mídia do RJ...
Bom, vamos torcer, vai Corinthians!
