Alexandre Junior
Cássio ele é um ídolo pra maioria da nação corintiana certo?
Mais cara ele do final de 2019 pra cá teve várias bola que ele mesmo no passado pegou mais pq não pega desses tempo pra ele não tá feliz mais no clube, e por causa de salário, nossa zaga não é boa o suficiente? Sem fala que teve uns jogos que ele quebra a bola pra frente e as vezes sai, As vezes cai no pé do adversário ele erra e coloca a culpa nois defensores do Corinthians. O que tá acontecendo com nosso goleiro?





