x
Fórum do Corinthians

Cássio ele é nosso ídolo mas...

Foto do perfil de Alexandre de Oliveira Junior

Alexandre 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2021 às 21:31
Por Alexandre de Oliveira Junior (@alexandre.de.olive10)

Cássio ele é um ídolo pra maioria da nação corintiana certo?

Mais cara ele do final de 2019 pra cá teve várias bola que ele mesmo no passado pegou mais pq não pega desses tempo pra ele não tá feliz mais no clube, e por causa de salário, nossa zaga não é boa o suficiente? Sem fala que teve uns jogos que ele quebra a bola pra frente e as vezes sai, As vezes cai no pé do adversário ele erra e coloca a culpa nois defensores do Corinthians. O que tá acontecendo com nosso goleiro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.060 posts

@murilomadruga em 26/01/2021 às 21:46

Esse negócio de que ele quebra a bola e ela sai pelo lado ou cai no jogador do outro ele faz desde 2012, isso pq o Cássio nunca foi um goleiro habilidoso com os pés, nunca... Vez ou outra ele acerta um lançamento de tiro de meta, mas nunca foi comum. Nessa temporada essa mania de tocar para o goleiro foi demais, chega a dar raiva. E sim, desde 2018 a gente não tem uma zaga totalmente segura, várias vezes acontecem erros, isso também faz muita diferença... Além da idade do Cássio já pesar pra ele não ser tão agil como antes, todas essas coisas tem que ser consideradas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 26/01/2021 às 21:54

Depois que ele começou a chutar pra frente melhorou muito, não dá pra cobrar do Cássio o toque de bola, quanto menos a bola ir nele melhor!

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 26/01/2021 às 21:52

Ídolo de muitos! Para mim mais um profissional muito bem pago deve ao nosso clube toda a fama e fortuna, muito obrigado por seus serviços e goodbye!

Foto do perfil de Cristian Marinho De Souza

Ranking: 4.518º

Cristian 736 posts

@cristians em 26/01/2021 às 21:47

Acho que é uma questão coletiva, o time anda sentindo de mais quando toma o gol parece que alguns jogadores se escondem além da idade que querendo ou não tira a agilidade também...

Foto do perfil de Marcos Pacheco

Ranking: 8.059º

Marcos 309 posts

@marcos.pacheco em 26/01/2021 às 21:35

Já deu para o Cássio, nos 6 gols tomados o Valter pegaria pelo menos uns 3!