Deixe seu comentário
Melhor resposta
@murilomadruga em 26/01/2021 às 21:46
Esse negócio de que ele quebra a bola e ela sai pelo lado ou cai no jogador do outro ele faz desde 2012, isso pq o Cássio nunca foi um goleiro habilidoso com os pés, nunca... Vez ou outra ele acerta um lançamento de tiro de meta, mas nunca foi comum. Nessa temporada essa mania de tocar para o goleiro foi demais, chega a dar raiva. E sim, desde 2018 a gente não tem uma zaga totalmente segura, várias vezes acontecem erros, isso também faz muita diferença... Além da idade do Cássio já pesar pra ele não ser tão agil como antes, todas essas coisas tem que ser consideradas.
Publicidade
Últimas respostas
@silas.silva11 em 26/01/2021 às 21:54
Depois que ele começou a chutar pra frente melhorou muito, não dá pra cobrar do Cássio o toque de bola, quanto menos a bola ir nele melhor!
@timaouniverso em 26/01/2021 às 21:52
Ídolo de muitos! Para mim mais um profissional muito bem pago deve ao nosso clube toda a fama e fortuna, muito obrigado por seus serviços e goodbye!
@cristians em 26/01/2021 às 21:47
Acho que é uma questão coletiva, o time anda sentindo de mais quando toma o gol parece que alguns jogadores se escondem além da idade que querendo ou não tira a agilidade também...
@marcos.pacheco em 26/01/2021 às 21:35
Já deu para o Cássio, nos 6 gols tomados o Valter pegaria pelo menos uns 3!