Bruno Silva
Mas essa atitude do Corinthians é plausível mesmo. Reconhecimento mais do que merecido. E ficou sensacional a matéria mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Os gringos pagando pau! #VaiCorinthians!
Em resposta ao tópico:
Galera, olha essa matérias que eu encontrei em um site gringo, até lá eles pagam pau para o Corinthians!
#VaiCorinthians!
