Felibr Adone
Todos times tocando a bola como futsal até a pequena área. E a gente só no chuverinho bumba meu boi. Com o Jô assistindo a partida em localizacao VIP.
em Bate-Papo da Torcida > Jô
Em resposta ao tópico:
Se for para ter o Jô em campo pelo menos acertem os cruzamentos. Não teve uma bola na área que se aproveitou.
Tá difícil ser feliz.

