x

Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Técnico fraco

Mil oportunidades pra Gabriel ramiro Jô everaldo

Queimou cantilho xavier etc

Ele é pago e muito bem.pago pra fazer o time ganhar então o que ele fez foi apenas obrigação

em Bate-Papo da Torcida > Reações exageradas ao Mancini

Em resposta ao tópico:

Provavelmente vou ser xingado por alguns torcedores mais conservadores, mas vamos lá:

Será mesmo que o Mancini não serve mais? Será que ele é um treinador limitado para o elenco que temos? Será que precisamos de outro treinador para temporada 2021? NÃO GENTE! NÃO

Isso são coisas que li aqui após a derrota, e sinceramente, tem torcedor que merece a situação de ligar a TV e ver no banco um coelho da vida, ou um Tiago Nunes, com um time que mal chuta no gol durante 90 minutos e que sofre desnecessariamente contra times de divisões pra lá de inferiores.

Entendo as criticas em cima das péssimas escolhas do Mancini hoje, mas será que não dá pra deixar o cara ter sequência? Poxa, a pouco tempo atrás estávamos brigando pra não cair e apresentando um futebol horroroso e inofensivo, o Mancini melhorou demais o time, que voltou a ter um bom futebol, e o melhor de tudo, que SUBIU NA TABELA e tirou o time daquela situação de rebaixamento.

Ai agora eu entro no fórum e vejo que isso já não significa mais nada? Será que vale a pena interromper um trabalho que vem apresentando mais resultados bons do que ruins em prol de tentar brigar em torneios maiores quando claramente NÃO temos elenco pra isso?

Não é o momento de pensar em outro treinador (até porque isso não tem nem lógica) mas sim de melhorar o elenco, o que é difícil devido ao momento financeiro do clube que não é nada bom.

A minha critica não é direcionada para quem questiona as escolhas do técnico, mas sim para aqueles que acham que temos elenco e cenário pra brigar pau a pau em torneios maiores e que isso não acontece por causa do técnico.

O nosso time não é tão ruim para ser rebaixado, mas ao mesmo tempo não é tão qualificado. Ponham isso na cabeça.

Responder ao post do Max

Réplicas desse post

Foto do perfil de Denis

Denis 195 posts

@denis009 em 26/01/2021 às 00:17

Se o seu comentário fosse tirado de contexto, a intepretação levaria a pensar que o time não vence há uns 5 jogos, o que claramente não está acontecendo. Futebol é isso amigo, ganhar e perder, e com o elenco que temos, não é crime algum perder jogos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Criado há 4 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Péssimo dia para os Argentinos do Fórum

    Última resposta há 7 segundos por Marcello Figueiredo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 15 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 16 segundos por Everton Alves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 20 segundos por

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Uma pena que esse jogo será interrompido

    Última resposta há 22 segundos por marselo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 26 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini iria empatar com o Messi na artilharia

    Criado há 11 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Treineiro na última Copa

    Criado há 10 minutos por Noob

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Criado há 3 minutos por Luis Henrique da cunha santos

    0respostas

    acessar o tópico