Ernesto Minas
Só não sei se o treinador também não deva ser outro.
em Bate-Papo da Torcida > Missão cumprida
Em resposta ao tópico:
Esse time ruim do Corinthians já não corre risco de rebaixamento e isso é uma conquista muito grande, pois o elenco é muito limitado tecnicamente, deu uma arrancada com Mancini mais já voltou a jogar muito mal, se não contratar alguns bons jogadores pra próxima temporada será o mesmo sofrimento...
