Guilherme Ximenes
#$!@% cara, era claro as substituições que tinha que fazer, como o cara deixa o morto do Ramiro até o fim do jogo? Ainda tirou os pontas que eram o menor dos problemas
em Bate-Papo da Torcida > HOJE a culpa foi do Mancini!
Em citação ao post:
Que Mancini o quê, mano. Time pipoqueiro da desgraça. Vai botar quem pra decidir esse jogo, mano? Elenco fraco e pipoqueiro.