Leonardo Diniz
Meu primeiro jogo no estádio o Corinthians ganhou com um gol de voleio dessa lenda, inesquecível! Corinthians 1 x 0 Fluminense em 2004
em Bate-Papo da Torcida > Moooonstro
Em resposta ao tópico:
Fala galera.
Acompanho o insta do Liedshow, nosso eterno Levezinho e fico impressionado com o quanto ele ama o Corinthians, está sempre postando algo e se declara com frequência.
Enquanto aqueles que parte da torcida considera como 'ídolos', por outro lado o Liedson faz suas postagens fazendo questão de se declarar e sempre afirmar que ama o Timão!

