Valdomiro Mantovani
Olhos de Tandera... Kkkk...
Explica isso para quem nunca viu os Thundercats...
Kkkk... Só pra descontrair... Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fora do Corinthians Coelho olho de bomba
Em resposta ao tópico:
Simples assim, péssimo, arrogante, prepotente, um cara que não agrega em nada e fica de olho de Tandera no cargo dos que estão acima dele, o Corinthians precisa de gente do bem e profissionais competentes.
