Henrique Vicente
Cara quem entende de futebol e viu aquele jogo, viu que o cara era craque, os tapas que ele deu, as decisões que tomou... Não era acaso era qualidade pura. Eu vi pela TV e os caras que viram ele ao vivo não perceberam isso? É muita incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Claudinho
Em resposta ao tópico:
Muitos irão lembrar deste jogo da semifinal da copinha em 2016. Quem decidiu com gol e assistência? Claudinho.
Lembro que muitos aqui do fórum pediam para zelar por este jogador que ele nos traria muitas alegrias junto com Pedrinho, Mateus Pereira, e Gabriel Vasconcelos mostrando que a torcida erra como também acerta no pedido de jovens da base.
Hoje, Claudinho em grande fase irá nos enfrentar novamente na arena, jogou pelo Santo André, inclusive marcou gol. Jogador de 78 milhões de reais que perdemos de 'graça' que poderia estar do nosso lado hoje. Esperamos dias melhores em relação a nossa base, podemos faturar muito ainda com nossos jogadores.