Roberto Dias
Acho que ele da boas informações pra gente, vai checar e tudo mais, não é que nem alguns jornalistas que mentem pra se promover, mas aee zuou, chato é você Marco Belo. Eu sou Corinthiano Raiz, se tiver que falar isso 10 vezes falarei, assim como não escrevo o nome certo do Palmares ou se ver um amigo bambi e falar: ' e aee bambi? ' Certas coisas pra mim não fica chato kkkk tmj rapaziada.
em Bate-Papo da Torcida > Marco Belo! Disse isso!

