Absolon Silva
Precisamos de um milagre mais conhecido como : gestão profissional em todos os departamentos!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians seu ramelão...
Em citação ao post:
2019/2020, anos em que nossa Diretoria cometeu os maiores absurdos já vistos na história do nosso clube. Refém dos empresários, refém dos sócios conselheiros, refém das dívidas de uma arena mal administrada, enfim, uma avalanche de dívidas que nos precipitou em um buraco de 2 bilhões de reais. E agora temos que superar isso tudo. Será que precisamos de um milagre?