Absolon Silva
Considero Cantillo muito mais jogador que Camacho, embora tenha sido a melhor dupla de volantes em aguns jogos em que TN os escalou.
em Bate-Papo da Torcida > 45 pontos para 60!
Em citação ao post:
Babação por cantillo, Camacho foi bem demais, cantillo começou bem mas depois da covid nunca mais foi o mesmo, hoje é banco.