Gustavo Rebouças
Tem mais jogadores desses países por aí do que você pensa. Só que a maioria se naturaliza pra jogar por Portugal. O Éder é um exemplo disso, ele é de Guiné Bissau e se naturalizou pra jogar por Portugal. Você provavelmente não deve conhecer ele, porque pouca gente vê o campeonato português, mas o cara é um monstro, joga muito. Outro que fez a mesma coisa e o Willian Carvalho, angolano de 22 anos que já é titular na seleção portuguesa e é tranquilo o melhor volante da liga. Tem também o Bruma, outro de Guiné Bissau, que também joga muito bem, não tá na seleção a toa... Enfim. Jogador bom por lá não falta.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços de fora
Em citação ao post:
Mas o Zizao veio como estratégia de marketing, todo mundo sabia que ele não daria certo jamais aqui. O assunto em questão é contratação pontual, trazer um atacante bom, que chegue para disputar posição. Fica difícil. E eu nunca vi um jogador bom de qualquer um desses países. Nunca.
