Lucas Silva
Mas o Zizao veio como estratégia de marketing, todo mundo sabia que ele não daria certo jamais aqui. O assunto em questão é contratação pontual, trazer um atacante bom, que chegue para disputar posição. Fica difícil. E eu nunca vi um jogador bom de qualquer um desses países. Nunca.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços de fora
Em citação ao post:
Para quem trouxe o Zizao, trazer jogadores da áfrica é fichinha. E tem muito país lá que fala Português como Angola, Cabo Verde, Guné Bissau e mais alguns outros.