Lucas Emanuel
O time anda evoluindo mas acho que precisamos ainda arrumar com algumas peças, acho que o Mancini precisa arrumar uma escalação de 4-5-1, no gol por mim tanto faz o Cássio, Walter, eu usaria o Cássio em jogos grandes como os clássico ou mata-mata, e nos jogos pequenos ou em campeonato que a gente não está focado usaria o Walter, Fagner sem sombra de duvida, dupla de zaga Gil e Mendez segurou bem, eu não acho Jemerson foi tão bem assim, Mendez e Gil foram zagueiro de seleção, principalmente o Mendez que jogou muito, acho que da pra usar essa dupla e quando Danilo volta da lesão a gente tenta um Danilo e Mendez na zaga, Fabio Santos na esquerda obvio, Gabriel segurando a marcação, por que ele marca muito bem, jogaria o Cazares e o Cantillo na frente perto do centroavante, já que o Cantillo não marca, apenas bota velocidade no jogo, assim como o Cazares, e o Otero e o Mosquito que são 2 ponta veloz, iria conseguir receber esses lançamento dos 2, e o Davó como falso 9, ele estava dando conta do recado, mas eu novamente prefiro que usa o Cauê da base também, mas usa ele nos jogos pequeno para ver como que ele sai, por que s a gente arrisca ele logo em um derbi ele vira um fabricio oya da vida.


