Luis Eduardo
Não entendo a torcida reclamar que o nosso uniforme parecer um macacão de fórmula 1.
Amigo a marca é forte, aumenta a receita do clube, mais patrocínios nada mais justo que estampar na parte mais valiosa do time, a sua importantíssima camisa.
Essa torcida reclama de tudo agora me responde uma coisa?
1- Você compra camisa de jogador
2- A torcida só tem essa opção de comprar camisa?
Vamos focar nas nossa reclamações, ser mais corintianos e menos influenciados pela mídia em geral, ANTI.
