Vitor Vicente
Bom de passe é o cantillo, pena que não marca, não divide a bola, não corre, mas é bom de passe, coisa que o Cássio que tira bola em cima da linha não é
em Bate-Papo da Torcida > Atuação do Cássio no Derby
Em resposta ao tópico:
Pessoal, Cássio e o nosso maior ídolo atual.Mas pelo amor de Deus, como ele deu bola de presente para os jogadores do Palmeiras.Incrivel, um goleiro do seu naipe não saber sair jogando.Vejam o caso o Ueverton, como sai jogando bem, armando o time no contra-ataque.Outra coisa:No quarto gol do Palmeiras, que dividida bisonha com o Luis Adriano.Tinha que ter dado no meio dele e não deixar passar tão facilmente.Partida sofrivel do Cássio.