Vagner Alves
Não teve culpa da derrota, mas acabou aqueles jogos em que o Cássio evitava os gol, agora no máximo ele faz boas defesas quando o time já tá perdendo. Pessoal tem que entender que goleiro tem que ter até sorte e quando não tá ne um bom momento complica, o weverton é bem inferior mas no 1°t evitou que o Timão saisse na frente
em Bate-Papo da Torcida > Atuação do Cássio no Derby
Em resposta ao tópico:
Pessoal, Cássio e o nosso maior ídolo atual.Mas pelo amor de Deus, como ele deu bola de presente para os jogadores do Palmeiras.Incrivel, um goleiro do seu naipe não saber sair jogando.Vejam o caso o Ueverton, como sai jogando bem, armando o time no contra-ataque.Outra coisa:No quarto gol do Palmeiras, que dividida bisonha com o Luis Adriano.Tinha que ter dado no meio dele e não deixar passar tão facilmente.Partida sofrivel do Cássio.