Adilson Oliveira
O Corinthians tem camisa, história, tradição e muitos títulos, porém não temos pessoas que amam o clube para admistralo de forma competentes e responsável!
Estas pessoas que lá estão no parque São Jorge (dirigentes e sócios), não amam o clube!
Como acreditar em sócios que elegem o parceiro do presidente, que elevou a dívida do clube de 500 para 920 milhões de reais?
E como acreditar em um sucessor que sempre esteve ao lado de um presidente que deixou cortar a luz do clube entre outras vergonhas?
O pior que tem gente que acredita que estás mesmas pessoas possam levar o clube ao protagonismo do país e do continente.
Triste
