Bruno Gonçalves
Vamos com Calma viu gente! A situação deles, apesar de diverta para alguns serve de alerta para muitos, inclusive nos mesmos!
Cruzeiro chegou nesse nível não por causa de Futebol e Jogadores e sim divididas impagaveis e lavagens de dinheiro de seus ex dirigentes!
Então vamos com calma pois não podemos cuspir para cima, pois pode cair na nossa própria testa! Sabemos muito bem a situação que nosso time se encontra, sei que são casos diferentes e que nosso poder de arrecadação e mil vezes maior que o deles, mas vemos como estamos no Quesito Financas e Cobranças Judicias! Sem contar que também temos a desconfiança de que nossos dirigentes também lavam dinheiro usando o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano deu a letra ao cruzeirense

