Corinthians Vida
Pra mim o Cássio tem tudo pra virar ídolo. Mas, pra mim, pra ser ídolo tem que ter mais tempo jogando. E tem que ser mais que apenas um bom jogador, tem que honrar a camisa, dentro e fora do campo.
Pra mim o Cássio falta exatamente isso, aparecer mais fora de campo, ser mais carismático. Por exemplo, o Liédson, sempre deu muitas entrevistas, honrou o time dentro e fora do campo e fica difícil não gostar do jogador. Já o Cássio é muito introvertido. Mas, tem tudo pra virar ídolo, se ficar mais anos ganhando dessa forma.
em Notícias > Desvalorização?
Em resposta ao tópico:
Vi um vídeo com aquele golaço de falta do alex no inter, faltando poucos minutos p acabar, os caras estavam fazendo de tudk p melar nossk título, mas com aquele último chute, que acabou até mesmo machucando o alex, ele fez a magica.
Cássio... O que falar, só lembrar de vasco, Santos, CHELSEA.. O cara fechou mas não vejo ele sendo dito como ídolo entre nos, p mim ele foi mais que um dida, não desmerecendo nosso grande dida, mas o Cássio ganhou o trofeu de melhor jogador não a toa..
Enfim... Liedson, chicao, jh... Entre outros... Será que deviam ser mais lembrado!?