Adrian Santos
Tem ser humano que sente mais a perda de um amigo verdadeiro, do que um parente falso entenda isso, o que ele sentia por esse amigo pode ser o que você sente pelo seu irmão(a), pai ou ela.
em Bate-Papo da Torcida > O curioso caso de Luan
Em citação ao post:
Não tenho nenhuma solidariedade com um carinha sem sangue, sem raça e sem profissionalismo.
Nem vou cobrar a declaração dele de que é Corinthians. Quem ganha 700 bifes por mês tem obrigação de se dedicar mais.
Não vejo como a morte de um amigo possa impactar o cara tanto assim.
Depressão? Que #$!@% é essa? Parem de tratar um cara adulto como moleque.
Acho que o Alessandro deveria dar uma dura nesse merda e, se não houvesse uma resposta imediata, rescindir o contrato dele por indolência e improdutividade.
FORA LUAN.