Ricardo Martins
Então somos 2 que aprenderam a respeitar
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini : Aprendi a respeitar
Em resposta ao tópico:
Antes eu achava o mancini treinador de time pequeno, alguém que nunca pisaria aqui.
Mas as coisas mudaram... E MUITO.
Ele aceitou o desafio de vir para o Timão naquele momento delicado, veio com uma vontade enorme de mostrar trabalho e vem conseguindo isso.
E pra mim ele ganhou um ''titulo'' esse ano... ESCAPAMOS DA SERIE B.
Nunca tive tanto medo do rebaixamento como neste ano, e nosso time sem torcida ainda.
Naquele momento delicado nossa chance de cair era gigante, time desorganizado etc.
Enfim aprendi a respeitar o mancini, e pra fechar com chave de ouro precisamos passar por cima dos porcos e da mulambada (vamo devolver a goleadaa).



