Ricardo Zapelli
Eu tomei uns sustos com ele, mas se saiu bem em todas, faz tempo que não vejo um zagueiro assim abusado hahahahaha
em Análise dos jogos > Jemerson é chato hein?
Em resposta ao tópico:
O cara não perde no chão, não perde no ar, é calmo com a bola no pé e se o atacante for afobado vai levar drible. Nem parece que está há 11 meses sem jogar
É aquele cara que você odeia jogar contra, mas adora jogar com ele









