Esther Silva
Rapaz e não é que 'profetizei' meio que sem querer? Hahahaha.
Obrigada por ressuscitar o tópico.
A nação corintiana agradece o Vagner Mancini por ter trazido organização tática e levantado a moral do Coringão rsrsrs
VAI CORINTHIANSSSS!
em Bate-Papo da Torcida > Será que nosso elenco é tão ruim assim?
