F9
Pra mim e o melhor msm, ao lado do arrascaeta
em Bate-Papo da Torcida > Casares em forma e focado!
Em resposta ao tópico:
Acredito e também já vi comentaristas dizendo que se o casares entrar em forma e estiver focado é o melhor camisa 10 atuando no Brasil.
Será que é mesmo ou tem outro melhor aqui no Brasil?