Matheus
Logo mais vai ter temporada 'Trato Feito - Edição Corinthians'!
4 MM é POUCO! O garoto tem potencial, tá doido...
em Bate-Papo da Torcida > Xavier
Em resposta ao tópico:
Boa noite galera.
Muita gente falando sobre o valor do Xavier em uma possível proposta, queria deixar aqui um link para que possam ler:
Corinthians já tem a renovação planejada, multa ira subir e ele valor ilusório dos árabes não vai passar de uma sondagem como várias outras. Propostas vão ter, basta não aceitar.
Obs.: aquele valor que pediram como mínimo é justamente o mínimo, em lugar nenhum diz que se alguém pagar o jogador será vendido. Vamos manter a calma, vendem mal mas nem tanto.
