Itamar Fulano
Mas você entendeu o que escrevi?
Também não tenho nada a ver com o Flamengo.
Meu principal rival também veste verde.
Só que eu amo futebol e acompanho.
E quando esses mulambos são Campeões é impossível acompanhar mais por causa do que te falei.
Não tem nada a ver com o clube deles em si.
E sim o refkexo disso.
Entendeu agora amigo.
em Off topic > Tabela do cholorado
Em citação ao post:
Tenho nada a ver com o Flamengo mano.
Meu principal rival veste verde, e o outro que tem síndrome de soberba aguda veste 3 cores!