Lucas Silva
Boa. Acho desnecessário ter Avelar e Marlon como 4° opção não sendo baratos, um cara da base como por exemplo Alemão acho que segura. Para o Macedo da pra colocar o Igor ou o Daniel, o resto tem que ir saindo mesmo, o ruim é que o Corinthians mais empresta do que vende e quando vende...
em Bate-Papo da Torcida > Temporada 21/22
Em citação ao post:
Também estou otimista, só precisamos de 3 reforços e temos time é elenco pra brigar por tudo.
A limpa também tem que ser grande:
Avelar, Marlon, Macedo, Camacho, Araos, Everaldo, Cafu,
