Alexandre S
Leo é bom. Ficou marcado por causa do lance contra o Cruzeiro, mas era novo demais. Depois disso mais se machucou do que jogou. Tem que recuperar o cara e manter no elenco. O Avelar, na minha opinião, não agrega mais do que bastidor.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar & Leo Santos
Em resposta ao tópico:
Alguém tem noticias sobre o Leo Santos que não joga a 2 anos por causa das lesões
O Danilo avelar se machucou em outubro 2020 e tem previsão de voltar em 8 meses só pra lembrar quem se esqueceu dele

