Gabriel Guedes
Cara, não vejo tantos problemas assim. São mais ou menos uns 12 jogadores pra sair, sendo que todos tem mercado. Marllon, Araos, Everaldo, Camacho da pra emprestar com o adversário pagando salário. Os demais são garotos, salários não tão altos, tudo bem dividir ou pagar 100%.
em Mercado da bola > Análise do Elenco para 2021
Em citação ao post:
Vendo a relação que você nos mostrou vemos o quanto temos que qualificar o elenco é necessário nos livrarmos de muita gente, nosso time é de regular para ruim, infelizmente não podemos contar com muitos destes jogadores. O duro é como arrumar uma solução para nós desfazermos de tantos.

