Sandra Lima
Assino embaixo.
em Bate-Papo da Torcida > Maestro Jadson
Em citação ao post:
Poderia ter feito mais, mais se acomodou além de problemas pessoais.
Mais tem meu respeito por tudo o que fez pelo Corinthians jogou muito, me deu muita alegria
