Guilherme Brito
Os três
Mae o Montiel viria pra disputar posição com o Fagner
Se tivéssemos uma condição financeira mais privilegiada seria top ter Fagner e montiel de laterais
Agora borré e de lá Cruz chegam e jogam
em Bate-Papo da Torcida > Quase livres!
Em resposta ao tópico:
Borré, Montiel e de la Cruz já podem assinar um pré contrato com qualquer time. Qual caberia no Corinthians?


