Rodrigo Eufrasio
Verdade, só não aceito vincular o nome do Corinthians com a imagem do presidente da República pois este não tem nada que um corintiano se orgulha na história do clube!
em Off topic > Tem que respeitar o Marcelinho
Em citação ao post:
Respeitar pelo que fez pelo Corinthians sim.
Respeitar como ser humano também.
Agora respeitar as palhaçadas dele jamais.
















