Edson Junior
Nossa, sério? Essa eu não sabia não, inventaram essa regra esse ano é?
Mas cara, se um time tem 4 jogos a menos, logo ele fará mais 12 pontos, se a distância para o primeiro colocado for mais de 12 pontos, que diferença fará em questão ao título?
em Bate-Papo da Torcida > Já Pensou?
Em citação ao post:
Senhores para o campeonato acabar precisa que TODOS OS TIMES tenham 38 jogos.
Nas simulações aqui tem time com 36,37 em outras tem time com 34
Se eu jogar 4 jogos a mais que vários clubes é obvio que tenho mais chance de fazer mais pontos.