Marcos Almeida
Senhores para o campeonato acabar precisa que TODOS OS TIMES tenham 38 jogos.
Nas simulações aqui tem time com 36,37 em outras tem time com 34
Se eu jogar 4 jogos a mais que vários clubes é obvio que tenho mais chance de fazer mais pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Já Pensou?
Em resposta ao tópico:
Fiz essa simulação no Globo Esporte.com.
Se isso acontecer, seria uma das maiores arrancadas da história, perdendo apenas pra aquela do Fluminense, de candidato ao rebaixamento a campeão BR.
E ai o que vocês acham?


