Arnaldo Silva
Sou da opinião de que a diretoria do Corinthians, enxugue os elencos sub 20 sub 24 e o principal.
Ter uma folha de pagamento equilibrada aí sim contratar certo conforme a posição no caso lateral direito para disputar com Fagner e pontas para dois lados do ataque
em Mercado da bola > Diego Costa no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Atlético de Madrid acabou de anunciar que o atacante Diego Costa não faz mais parte do clube.
Corinthians poderia fazer uma proposta... Acredito que o jogador cairia como uma luva no elenco. Raçudo e disciplinado.
Vai, Corinthians!