Itamar Fulano
PRA QUÊ VAI ESTRAGAR O QUE ESTA DANDO CERTO?
Corre o risco de estragar uma modalidade que esta bem, sem a certeza de melhorar a outra.
NÃO TEM LÓGICA!
Como TÉCNICO formado ele pode dirigir qualquer modalidade seha feminino ou masculino.
Mas tirar de algo que esta bem?
Não compensa!
em Bate-Papo da Torcida > Artur Elias no Sub 20?
Em resposta ao tópico:
Sem dúvida, o técnico Artur Elias é o mais vitorioso técnico no futebol feminino. Galera, vocês gostaria de ver o Artur Elias treinar a garotada do Sub 20?