Marcelo Gonzales
Desculpa velho, mesmo com vacina não vai voltar nada ao normal... Quem pensa que vai tomar vacina e jogar a máscara pra cima e sair pra balada e viver como vivia antes, tá redondamente enganado, ou iludido, ou é topeira mesmo...
em Off topic > (Off) Quero vacina!
Em resposta ao tópico:
Queremos vacina pra ontem, queremos nossa vida de volta ao normal.
Quem negativar é contra a vida.




