Ricardo Gomes
Os especialista dizem que mesmo com vacina, o ideial e usar por pelo mebis mais dois anos, mais no Brasil o que mais fazem sem vacina e aglomeração com vacina, vão achar que estão imunes
em Off topic > (Off) Quero vacina!
Em citação ao post:
Desculpa velho, mesmo com vacina não vai voltar nada ao normal... Quem pensa que vai tomar vacina e jogar a máscara pra cima e sair pra balada e viver como vivia antes, tá redondamente enganado, ou iludido, ou é topeira mesmo...
