Ghost Corinthiano
Acho a Barbara muito lenta e pesada, As 3 que estão no Corinthians todas são boas, só não tem a mesma categoria com os pés que a Lelê tinha
em Bate-Papo da Torcida > Seleção de mulheres
Acho a Barbara muito lenta e pesada, As 3 que estão no Corinthians todas são boas, só não tem a mesma categoria com os pés que a Lelê tinha
em Bate-Papo da Torcida > Seleção de mulheres
@raquel.m.galvao em 30/12/2020 às 07:05
Sim, então bom investir nas jogadoras da casa mesmo. Sei que são muito bem treinadas, assim como a Lelé. Mas as três seguem? Fiquei sabendo que só duas haviam renovado...
Última resposta há 11 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 19 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
18respostas
Última resposta há 30 segundos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 36 segundos por Marcelinho Surrado
7respostas
Última resposta há 52 segundos por João Luiz Alves Santos
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Lcs
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa
35respostas
Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos
1resposta
Criado há 20 minutos por Daniel Santos Fernandes
0respostas