Francisco Marcondes
Sinceramente, não agora porque ele está sim fazendo um bom trabalho..mas gostei quando ele foi contratado...claro que não era o técnico dos sonhos..mas algo me dizia que ele iria dar certo..então eu não estou nesta fila concordam? Kkkkkkkk!
em Bate-Papo da Torcida > Acho que 90% está nessa