x
Fórum do Corinthians

Acho que 90% está nessa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Valdecir

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2020 às 12:55
Por Valdecir Dos Santos Silva (@valdecir.dos.santos.)

Acho que 90% está nessa .

Quem mais se identifica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 28/12/2020 às 13:25

Eu sem dúvida alguma.
Sempre gostei dos trabalhos do Mancini em times pequenos e sempre deu trabalho pros grandes.
Mas quando foi anunciado eu fiquei put* da vida, achei que não era o nome ideal. Vem se mostrando um baita técnico cheio de recursos. Tem tudo pra virar ídolo aqui.

Foto do perfil de Osvaldo Santos Neto

Ranking: 3.484º

Osvaldo 1.021 posts

@osvaldo.santos.neto em 28/12/2020 às 13:34

Eu sou o quinto ali da fila.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.615 posts

@francisco.marcondes em 30/12/2020 às 00:48

Sinceramente, não agora porque ele está sim fazendo um bom trabalho..mas gostei quando ele foi contratado...claro que não era o técnico dos sonhos..mas algo me dizia que ele iria dar certo..então eu não estou nesta fila concordam? Kkkkkkkk!

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 30/12/2020 às 00:43

DEsculpas? Mas porque? O Mancini faz um bbom tabalho porem não fazia algo do tipo a muitos anso!

Até onde eu saiba, o cara tem que provar pra merecer confiança e até simpatia! Ou agora o cara chega no Timão, não fez nada é já virar ídolo?

Já vão trata-lo como se ele fosse o Tite, tivesse vencido 2 brasileiros, 1 paulita, 1 mundial, 1 Libertadores, 1 Recopa?

Calma, deixa o cara trabalhar e vencer e depois começa babação de ovo

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 29/12/2020 às 23:44

Eu

Foto do perfil de Alvi Negro

Ranking: 1.079º

Alvi 3.372 posts

@brunorossini em 29/12/2020 às 23:42

Rapaz, dentre os disponíveis naquela época foi a que eu mais simpatizei porque ele já vinha fazendo um bom trabalho no atlético goianiense

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 29/12/2020 às 23:39

Muita gente aqui apoiou a chegada dele, eu inclusive. Todavia, tem aqueles entendedores emocionados que não acertam uma KKKKKK

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 29/12/2020 às 22:03

Eu não estou

Fila pra pedir desculpas pra mim

Citei ele como uma grande opção antes de ser fechado

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.487 posts

@lucasmoura2015 em 29/12/2020 às 21:14

Acho que nunca critiquei ele. Talvez nos jogos contra o América. Mas nunca pedi a cabeça dele.

Foto do perfil de Nelson Filomeno Da Silva

Ranking: 994º

Nelson 3.605 posts

@nelson.filomeno.da.1 em 29/12/2020 às 19:36

Eu faço parte dessa galera. Peço desculpa mancini