Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 28/12/2020 às 13:25
Eu sem dúvida alguma.
Sempre gostei dos trabalhos do Mancini em times pequenos e sempre deu trabalho pros grandes.
Mas quando foi anunciado eu fiquei put* da vida, achei que não era o nome ideal. Vem se mostrando um baita técnico cheio de recursos. Tem tudo pra virar ídolo aqui.
@osvaldo.santos.neto em 28/12/2020 às 13:34
Eu sou o quinto ali da fila.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.marcondes em 30/12/2020 às 00:48
Sinceramente, não agora porque ele está sim fazendo um bom trabalho..mas gostei quando ele foi contratado...claro que não era o técnico dos sonhos..mas algo me dizia que ele iria dar certo..então eu não estou nesta fila concordam? Kkkkkkkk!
@1989dasilva em 30/12/2020 às 00:43
DEsculpas? Mas porque? O Mancini faz um bbom tabalho porem não fazia algo do tipo a muitos anso!
Até onde eu saiba, o cara tem que provar pra merecer confiança e até simpatia! Ou agora o cara chega no Timão, não fez nada é já virar ídolo?
Já vão trata-lo como se ele fosse o Tite, tivesse vencido 2 brasileiros, 1 paulita, 1 mundial, 1 Libertadores, 1 Recopa?
Calma, deixa o cara trabalhar e vencer e depois começa babação de ovo
@brunorossini em 29/12/2020 às 23:42
Rapaz, dentre os disponíveis naquela época foi a que eu mais simpatizei porque ele já vinha fazendo um bom trabalho no atlético goianiense
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 29/12/2020 às 23:39
Muita gente aqui apoiou a chegada dele, eu inclusive. Todavia, tem aqueles entendedores emocionados que não acertam uma KKKKKK
@peterson.martins4 em 29/12/2020 às 22:03
Eu não estou
Fila pra pedir desculpas pra mim
Citei ele como uma grande opção antes de ser fechado
@lucasmoura2015 em 29/12/2020 às 21:14
Acho que nunca critiquei ele. Talvez nos jogos contra o América. Mas nunca pedi a cabeça dele.
@nelson.filomeno.da.1 em 29/12/2020 às 19:36
Eu faço parte dessa galera. Peço desculpa mancini