Marcello Figueiredo
Faz 5 anos que esse Ronald tá no 2020...pqp, muito ruim
em Bate-Papo da Torcida > Sub 20
Em resposta ao tópico:
Tem bastante garotos com qualidades mas Vitinho e Ronald são muito ruins, ainda bem que ano que vem eles não tem mais idade para o sub 20


