Vanderson Stange
Da de aumentar um pouco ainda mais essa sua lista
em Bate-Papo da Torcida > Elenco para 2021
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel, em um momento onde o futebol está sendo bem jogado e as vitórias estão saindo, para vocês quais jogadores deveriam sair? E em quais posições o Corinthians precisa se reforçar?
Na minha opinião esses jogadores deveriam ser negociados em definitivo emprestados ou ter seu contrato interrompido (Michel Macedo, Luan, Matheus Vital e Everaldo)
O Corinthians necessita de contratar um atacante de beirada que venha vista a camisa e jogue e mais um meia de criação também talvez poderia ir atrás de um lateral direito para suprir alguma ausência do Fagner.
