Gustavo Silva
São amigos, por isso está lá, no Corinthians é assim, se você for amigo de alg já tem emprego garantido.
em Bate-Papo da Torcida > Coelho do País das Maravilhas
Em citação ao post:
Coelho só se for o da Páscoa, pq esse aí kkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk 100 condições.
Ele deve ter um caso com o Andrés, não é possível


