Valdir F
Viável?
A galera gosta de se enganar mesmo!
A vaquinha já existe, criaram um plano de sócio torcedor a R$30 reais a unuidade, o que daria uma 'mensalidade' de R$2,50.
Pra mim isso é a vaquinha que tanto falam que deveriam criar que a 'fiel' fariam.
Vai ver quantos 'fieis' se propuseram a 'doar' R$2,50 ´por mês ao clube... Duvido que tenham entrado 5 mil novos sócios nesse plano... EU DUVIDO!
em Estádio do Corinthians > Financiamento da fiel
Em resposta ao tópico:
Muito antes do Timão ter o projeto da nossa nova casa, corria pela mídia a ideia de construir um estádio com a forca da própria torcida. A ideia era fazer uma especie de vaquinha entre os 35 milhões de torcedores (ou mais), e bancar o custeio de uma arena pra acolher a fiel. Agora com arena quase pronta me vem em mente que a fiel pode fazer sua parte. Apesar da relutancia por parte da torcida e da direção, acho viável se houvesse uma iniciativa do próprio Corinthians em criar um sistema financeiro a exemplo do feito com a caixa para aumentar os associados, para custear o aumento da arena naqueles vaos atrás dos gols onde vão ficar as provisorias. A ideia e fazer daquela área uma especie de clube com descontos no ingresso para quem for participante do financiamento da fiel.Tambem e uma forma de não deixar o Corinthians se elitizar, criando um setor popular a mais no estádio.
Acho viável, e acredito na fiel.Seria o setor com maior publico sem duvidas. Acho que somos capazes e vocês..
Abracos..