Jeb Cor
E por que aqui estava desleixado com a parte física? Se tivesse se cuidado poderia ter ficado e ser opção na meia. Mas uma prova que nossos preparadores físicos eram muito ruins.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Jadson
Em resposta ao tópico:
Alguém mais viu? O jadshow emagreceu em tá fino, acabou de posta um vídeo no Instagram
Tomara que termine a carreira bem, merece muito, fez muito pelo nosso Corinthians, melhor meiuca ele e Renato Augusto ...
Boa sorte Jadshoww
